20080220

MARCA HISTÓRICA

Campeonato Paranaense 2008: 12 partidas e 12 vitórias, quebrando o recorde estabelecido pelo elenco de 1949 do Atlético Paranaense.


Acostumem-se com o poder do lado
rubro-negro da força, escória rebelde!

Imperial March - Reel Big Fish

Um comentário:

  1. Anônimo10:24 AM

    e eu estava lá!

    mas o melhor mesmo foi chegar no boteco aqui de santa, embriagado e feliz, e baixar a bola de meia dúzia de coxinhas que comemoravam a rara vitória de seu timeco.

    FURACÃÃÃÃÃÃÃOOO... Ê-Ô...

    não tem pra ninguém, cambada. aprendam a - antes de tudo - jogar bola. depois, se quiserem aula de administração de clube, o endereço do Caldeirão é bem sabido.

    ôôô... a caveira chegou...

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.