20080317

PORÃO DE BLOG

O Nível 3 está "meio" que perdendo o fôlego. Vejam bem... Não sou eu. É o blog em si. Sei lá... Acho que a proposta se perdeu. O foco mudou muitas vezes ou eu fiquei velho. De repente ter um "weblog de verdade" com domínio próprio me parece mais apropriado. Mas isso não significa que vou abandonar o Nível 3. Sempre que eu achar uma notícia escabrosa, uma foto terrível ou alguma nova tendência bizarra de comportamento vou jogar aqui. Enquanto isso vou montando o blog novo, o Anel de Caveira.
Para deixar todo mundo mais animado, deixo uma foto que minha irmã tirou na última quinta-feira às 15:00, pouco antes da sessão de "O Orfanato" que assisti de graça (Valeu, Er!!!), diante os olhares de reprovação de transeuntes ocupados.


MOAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Njósnavélin / The Nothing Song - Sigur Ros

2 comentários:

  1. Anônimo3:04 PM

    Primeiro, você tá velho faz tempo. E em segundo podia botar o link do blog novo, né criatura?!

    ResponderExcluir
  2. (...) Enquanto isso vou montando o blog novo, o Anel de Caveira.

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.