20080211

FELIZ ANO NOVO!

Ah, finalmente o ano começou! E não falei do Psycho Carnival 2008... Bom, eu vi o show do Mad Sin e até tirei fotos, mas não fiquei impressionado como na apresentação do Batmobile em 2006. Sem falar que não tenho mais saúde e nem paciência para esperar banda tocar às 4:00 da manhã. Pelo menos tirei minha dúvida com respeito da cabeleira do Koefte (e não insista porque não digo mais nada). Enfim, aí tem algumas fotos:


Phillip me mostrando a tatuagem que fez com Corey Miller (L.A. Ink).


Chuck Flinstone (Frantic Flintstones) mostrando que é fã de Mecanotremata.


Mad Sin é foda!


Apresentação furiosa!


Pena que tecnicamente o som estava uma bosta...


Ah, viram que não dá mais para comentar aqui? Pois é... Tem cracker por aí que não sabe brincar, então é melhor prevenir que remediar.
Update: Ficou mais chato, mas os comentários voltaram.

Domino - The Cramps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.