20091020

O DIA QUE MANDEI ROB LIEFELD APRENDER A DESENHAR

Estava eu destilando meu mau humor diário quando me lembrei do (mediano) filme do Wolverine e de sua nova seqüência de X-Men Origens: Deadpool, personagem meio sem graça criado por Rob Liefeld (Isso sem considerar outros personagens de pouca expressão, mas que o mercado americano consome tranqüilamente). Vale lembrar àqueles que não me conhecem que eu sempre achei o traço deste desenhista tenebroso e que nunca soube retratar a força bruta de super heróis das HQs. Algo como "quem nasce para Rob Liefeld nunca chega a Simon Bisley". Deu para sacar?
Enfim, eis que percebo que o próprio, provavelmente munido de um link do Babylon, deixou a diplomacia de lado e quis engrossar o caldo. Segue o "diálogo":


Em seguida, o silêncio. E como dizem os mais velhos, "quem cala, consente"!
The Drift - Big Business

4 comentários:

  1. Anônimo3:46 PM

    em algum lugar da Calfornia, sentado em sua pilha de dinheiro, Liefeld sorri...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:52 PM

    Sinceramente, pefiro ser pobre a ser um bosta endinheirado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:20 AM

    Sinceramente, prefiro fazer o que eu gosto mesmo que seja uma merda. Ganhar pra isso? Melhor ainda. Sustentar minha família e ter um bom padrão de vida com minha conquista, sem precisar matar ou roubar ninguém? Melhor ainda. Mérito ou não? Houveram contratos. A parte dele foi cumprida.. Satisfeitos ou não, o público pode reclamar, mas não mudar. Ele tem a vida ganha com o que ele gastou tempo pra fazer. Ele foi reconhecido por quem tem que reconhecer, os contratantes. E pra ele isso já basta. O resto, foda-se...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:31 PM

    Ahhhh Bruno. Você é um chato. E adora a fama que vem junto com a chatisse. Sempre fiquei na duvida se voce é um genio ou um estupido. :)

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.