20020401

CYBERATIVISMO FÚTIL
Mas, por uma boa causa.

Ainda há pouco, os finalistas do Big Brother ganharam uma bolsa térmica (das grandes) forrada de sorvete Häagen - Dazs (pra quem não sabe, é só o melhor sorvete do mundo!). O que aconteceu é que o participante Kléber teve a coragem de dizer que o sorvete da Parmalat é melhor. "Ah... Nem é tudo isso!", disse a besta, "Achei que fosse mais gostoso. Todo mundo fala tanto desse Häagen - Dazs. Não acho tudo isso. Sinceramente, mas, cada um é cada um, FAIZ PARTE...".
Eis que, depois de tal afirmação, peço a ajuda de vocês. Vamos pôr esse orangotango albino e descerebrado pra fora! Entrem no site do Big Brother Brasil e votem na Vanessa ou no André, que, souberam apreciar o presente (a Häagen - Dazs não patrocina o programa) e aproveitaram para "se tratar".
Peça aos seus amigos para votar também.
Sei que vocês devem estar estranhando a minha iniciativa, mas, burrice é algo insuportável! Fora Kléber! Vai tomar "dolé" de bairro! Vai comer côco gelado com sorvete Parmalat na tua vila, mocorongo imbecil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.