20020924

DOG DAY SUNRISE, EVERYDAY MY LIFE...*
Duas semanas atrás apareceu uma outra oferta de emprego... Na faculdade. E para trabalhar no setor de MKT. Mandei um currículo e já marcaram uma entrevista. No dia marcado, lá estava eu devidamente barbeado, arrumado e evitando palavrões há uns dois dias, preparado para demonstrar o quão "profissional" eu sou. Os caras lêem meu currículo:
- Muito interessante seu currículo.
- Obrigado.
- Como ficou sabendo da vaga?
- O professor José Nachreiner me indicou.
- Hmmmnnn...! Sabe "montar páginas" pra internet?
- Sim... Tenho um bom domínio do Photoshop 7 e do Dreamweaver MX. Não tenho o domínio de programação.
- Nós temos uma pessoa aqui só para isso...
(pausa assustadoramente silenciosa)
- Sabe "mexer" no Corel?
- No Corel 9 e no 10... Acho apenas que o Corel 10 deixa o PC lento e não traz grandes novidades em relação ao 9. E estou me familiarizando com o Illustrator 10.
- Hmmmnnn...
(outra pausa terrível)
- Está trabalhando?
- (Que pergunta mais...) Não, pois acabei de me formar.
- Se formou onde mesmo?
- (Está aí no currículo!) Aqui mesmo. Fui aluno da primeira turma de Comunicação Social daqui...
- Nós ligaremos para você no final da semana.
Eu devia ter perguntado de qual mês.

*Fear Factory - Dog Day Sunrise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.