20040127

3 ANOS DE NÍVEL 3

Sabem do que eu me dei conta? Que em maio o Nível 3 vai completar 3 anos! Estava me questionando a quanto tempo eu estava nessa história de weblogs... No fim das contas me lembrei que foi por causa dos Marcios que comecei a "blogar".
Foi numa época que eu andava reclamando de tédio porque simplesmente não tinha uma vida social fora da faculdade ("graças" a isso, hoje sou bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda)... O Marcio prontamente me mandou o link do Blogger dizendo "Acho que temos a solução para seu tédio!". E, para entender como funcionava, fiz o infolution.blogspot.com (information + polution = infolution), meu primeiro weblog.
Lembro que nesta época que "a cabeça começou a funcionar" na faculdade, ou melhor, realmente decidi seguir o ritmo acadêmico e passava o tempo lendo muito sobre memes e desinformação... Mas, não demorei muito e o deletei para dar lugar ao Nível 3, justamente por influência das pesquisas sobre vírus de informação e comunicação de massa.
Engraçado é olhar os posts antigos... Parece que eu me debatia em cima do teclado até sair alguma coisa. Se bem que isso não mudou muito. A única diferença é que agora eu bato com o teclado na cabeça! (Ouve-se o Nelson Muntz ao fundo...)
E o resto da história vocês já conhecem...

What Will Become - Fear Factory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.