"Executivos da Pixar, sediada na Califórnia, ficaram apavorados com a coincidência entre os personagens. Uma delas, gerente da área de publicidade, chegou a afirmar: “My god. It´s a copy!”. A empresa disse que vai tomar as providências cabíveis."
E é engraçado como todo mundo ficou cheio de dedos para noticiar este case porque a campanha foi desenvolvida por Duda Mendonça, responsável pelas campanhas eleitorais de Paulo Maluf e Lula. A maioria prefere simplesmente copiar o texto do press release ou faz um texto "ameno" dizendo que a campanha é de uma "incrível semelhança" ou que se trata de uma "grande coincidência" com o curta-metragem da Pixar. Alguns ainda completam dizendo que de vez em quando alguns de seus trabalhos acabam "coincidindo" com grandes campanhas premiadas em Cannes.
Oras, façam-me o favor...!
Duda Mendonça: o termo "criativo" nunca esteve tão fora do contexto.
Spasm - Meshuggah
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.