20060706

PUTAQUEPARIU!

Depois de mais de 10 anos os caras do Sick of it All voltam a Curitiba para mais uma sessão de destruição de tímpanos! Da outra vez, o show foi no 92º da Alameda Cabral, onde todos saíram com os ouvindos zunindo e ainda tivemos que ajudar a empurrar o micro-ônibus da banda. Dessa vez, já tenho os protetores de ouvido da 3M separadinhos. Alguém aí me empresta R$30,00 para comprar meu ingresso?

Serviço:
SICK OF IT ALL @ CWB
Data: 14/07
Local: Espaço Callas - Rua Piquiri, 275 Rebouças
Informações: 41 3333-3028
Horário: 21h
Abertura: PAURA (SP), Children of Gaia (SP) e Your Fall (PR)
Ingressos: R$30,00 (200 primeiros) com carterinha de estudante ou levando 1Kg de alimento não perecível. Após os 200 primeiros, outro preço.
*Antecipados e limitados nas lojas Backwash Shopping Omar, Muller, Total, Itália, Jardim das Américas, Pollo XV e Rua XV de Novembro.

Take the Night Off - Sick of it All

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.