20070321

YEAH! FUCK IT!

Graças à MTV, Jesus Built My Hot Rod se tornou o hino dos anos 90. Trilha sonora de muitas bebedeiras, brigas e presepadas que a maioria de meus amigos testemunharam ou protagonizaram. Enfim, lembro de ter sido corrigido diversas vezes por "narrar" erroneamente a introdução dessa música por, teoricamente, estar alcoolizado demais para me lembrar.
Segundo dizem, a introdução sempre foi:
"Soon I discovered this rock thing was true
Jerry Lee Lewis was the Devil
Jesus was an architect previous to his career as a prophet.
All of a sudden, I found myself in love with the world
So there was only one thing that I could do
Was ding-a-ding dang my dang-a-long ling long!
"

Enquanto que na "minha versão" era:
"Soon I discovered that this rock thing was true...
Jesus was the Devil!
All of a sudden, I found myself in love with the world.
So there was only one thing that I could do...
Was ding-a-ding dang my dang-a-long ling long!
"

E agora, encontrei uma versão deste vídeo comprovando que eu não estava errado:


Bêbados estavam vocês!

Jesus Built My Hot Rod - Ministry

Um comentário:

  1. É o Ministry brincando com sua mente. No disco a versão original é com "Jerry Lee Lewis is the devil". No clip é "Jesus is the devil". Some-se a isso as bebedeiras dos ouvintes e tá feita a confusão.

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.