20070614

AHAM, SEI...

O Wikipedia é realmente uma mão na roda para quem quer escrever sobre um assunto e não quer se extender demais com outros tantos que tenham alguma relação. Uma pena que não dá para confiar muito em seu conteúdo. Por exemplo, na página dedicada ao livro Neuromancer (William Gibson, 1984) o texto está bem completo, mas exibe a capa da versão brasileira, lançada pela Aleph, e credita como a versão britânica.
O fato de ser uma enciclopédia livre e aberta deixa espaço para pequenos enganos de interpretação por parte de quem se compromete a colaborar. Agora imaginem quantos outros verbetes possuem informações deturpadas...

Suture Up Your Future - Queens of the Stone Age

5 comentários:

  1. Anônimo8:30 AM

    ófe-tópique: cadê o
    ED, mermão? cês botam na roda, viciam a jagunçada e ficam aí só vendo o banzo alheio.

    ResponderExcluir
  2. Até acho que tá funcionando legal, eu mesmo vi umas coisas erradas sobre alguns indivíduos, e quando fui fazer um cadastro e consertar na semana seguinte surpresa... já estava arrumado...
    Vê se faz um cadastro então e corrige aquilo porra!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:59 PM

    Boa, Lemke!!

    "Ou você combate o problema, ou você faz parte do problema!"

    Ou algo assim...

    ResponderExcluir
  4. Não vou arrumar piçirica nenhuma. E tem mais! Vou continuar usando o Wikipedia como referência, mesmo se estiver errado... Oras!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:51 PM

    *bate as pontas dos dedos freneticamente*
    Excellllente...

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.