20071106

BATTLES EM CURITIBA!

Ainda há pouco a Flávia Durante me diz que o Battles vem tocar em Curitiba no dia 19. Informação que só confirmei no perfil da banda no MySpace:


Alguém poderia avisar ao Odilon que investir em assessoria de imprensa não é jogar dinheiro fora? Muito pelo contrário, a bem da verdade... Segundo dizem, o Nouvelle Vague tocou lá também, mas praticamente ninguém ficou sabendo da apresentação.
Enfim, vejam um pouco do que nos aguarda no supracitado estabelecimento:


Atlas


Tonto

Atlas - Battles

9 comentários:

  1. - Mas era só o que faltava, mesmo...
    - O que?
    - Divulgação.

    Tchiripum tschhh!!

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto, pois nem me digno a falar sobre isso.
    Dê uma olhada....
    http://www.youtube.com/watch?v=uxd6_x8vFKE&eurl=http://www.blogdacidade.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moahahahahaha! Essa merece um post!

    ResponderExcluir
  4. Segungo consta, o próprio, o Nouvelle Vague não tocou lá...

    ResponderExcluir
  5. ... vai ver nem ele sabia disso. Hehehehe.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ver com quem foi... Vou perguntar para a Karen.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, podem ler um comentário sobre o show e ver algumas fotos no meu blog: www.maquecousa.blogspot.com Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  8. Continuo na mesma...

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.