20071109

LOWBROW PRA CARALHO

O artista lowbrow Robert Williams lança uma coleção de preservativos com suas ilustrações. São elas os "Cactus Wacking Caballeros" e a Coochie Cootie, da Zap Comix. Outro artista que também "assina" esta linha de preservativos é Coop (Chris Cooper), considerado como sucessor do estilo de Robt. Williams. Só fico curioso para saber se os colecionadores tem coragem de arrebentar a embalagem na hora "H"...


Porque lowbrow art é muito foda!

O nome de Robert Williams se confunde às origens da kustom kulture por ser um dos principais colaboradores de Ed "Big Daddy" Roth, pai da customização de automóveis. Foi ainda, ao lado de Robert Crumb, co-fundandor da Zap Comix e criador da revista de arte e cultura Juxtapoz. Seu trabalho mais conhecido é a ilustração da capa do álbum Appetite for Destruction do (ugh!) Guns and Roses, banida do mercado americano.

Who Was In My Room Last Night? - Butthole Surfers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.