Lá nos E.U.A., um sujeito chamado Donnie Hawley percebeu uma lacuna no mercado para atender aqueles sujeitos que não se sentem à vontade em cortar o cabelo no mesmo lugar que suas respectivas mães, sem falar na necessidade de determinadas "tribos" urbanas em encontrar um serviço especializado para cuidar do seu visual. Pensando nisso ele abriu a Hawleywood's, uma barbearia no melhor estilo old school, com atendimento exclusivo para o público masculino, sem frescuras e com aquela cervejinha gelada. Em meados de 2007 surgiu em São Paulo a Barbearia 9 de Julho, nesta mesma linha. E finalmente chega a vez de Curitiba com a Barbearia Clube, com inauguração marcada para amanhã. Pretendo ir lá e conferir o estabelecimento e seus serviços. Se der, até aproveito para dar aquela guaribada no topete! UPDATE: O lugar não tem nada de old school, infelizmente. Mas continuo na esperança de que algum dia apareça por aqui um estabelecimento assim.
I Hate You All - Foetus
Só espero que não seja uma barbearia de macho com preços de madame.
ResponderExcluirE descobri através da minha irmã, que o proprietário do tal estabelecimento macho é uma proprietária, pelo menos uma das, se for uma sociedade. E conhecendo os tipos de amigos da minha irmã, eu passei a desconfiar sériamente da 'old schoolzice' do lugar, mas enfim, tem que ir pra conferir.
ResponderExcluirEra isso que eu ia comentar... O lugar é gigante e não tem NADA de old school! Está mais para a versão masculina do Salão da Marli.
ResponderExcluirASKJDHJKASDHJKAS SALÃO MARLI!!!
ResponderExcluirFui ontem lá, o lugar é uma tentativa de ser old school, o que nunca teve a pretensão de ser. Aliás, tem umas coisinhas do gênero, mas falta alguma coisa. No geral valeu a pena a inauguração, comida boa e bebida livre. Apesar de não ser tão autêntico, pecado recorrente aqui em Curitiba, a barbearia é boa.
ResponderExcluirChuva lazarenta... Eu queria ter ido. Mesmo sabendo que a barbearia é "old school wannabe".
ResponderExcluirTe mandei as fotos. Vejalá.
ResponderExcluirMandou pra onde? Olhei no meu e-mail e não veio nada, druggie.
ResponderExcluir