20080105

CINEMERD

Esta semana me programei para ir ao cinema, aproveitando uma promoção do pior multiplex do mundo, a rede Cinemark. Eis que eles conseguem mais uma vez tornar algo que deveria ser uma experiência agradável em momentos de frustração e ódio. Vou explicar desde o início: no domingo, dia 30 de dezembro, saiu em uma nota da programação de cinemas do jornal O Estado do Paraná que o Cinemark estava promovendo sessões do filme Bee Movie a R$4,00 durante a semana (normalmente custaria R$16,00). Uma beleza, não? Mas, como já tive outras experiências desagradáveis com a rede Cinemark, tratei de me informar sobre as sessões da promoção diretamente no site da empresa. Afinal, deveria ser a fonte mais precisa para saber em quais salas estavam sendo exibidas cópias dubladas e legendadas... Não me entendam mal. Sou fã do Guilherme Briggs e estou ciente das dificuldades de fazer dublagem decente e manter o nível da produção. Mas eu sou chato, gosto de animação e sou mais fã do Jerry Seinfeld.
E lá fui eu selecionar os dados fornecidos pelo site:


Selecionei a cidade, os cinemas e o filme que me interessava.


E para minha surpresa...

"Que legal!" - pensei comigo. O site informa que existem sessões dubladas e legendadas em ambos cinemas. E lá fui eu como um imbecil, crente que a rede Cinemark teria se tornado uma empresa organizada finalmente.
Ao chegar no cinema escolhido (Shopping Müeller) descubro na boca do caixa que o que o site diz não é verdade. O cinema em questão não tinha uma sessão legendada sequer! Tudo o que consegui foi um pedido de desculpas enfadonho da coitada da funcionária, que provavelmente é explorada pela rede Cinemark conforme fiquei sabendo.
Então, é por mais essa que eu definitivamente não vou mais à nenhum cinema da rede Cinemark. Chega de dar dinheiro para essa multinacional de merda!
Vista essa camisa você também!

Gingerbread Man - Peeping Tom

3 comentários:

  1. Vejam, pessoas... Não estou pedindo para ninguém virar vegetariano. Só peço uma porra de um boicote a uma merda de empresa exploradora do caralho, oras!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui no cinemark mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eles cobram um dinheirão pela água também. A mocinha que trabalha lá até nos ajudou a falar mal do Cinemark.

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.