20080309

PORCOS TATUADOS

Dias atrás, no #EBC (Encontro de Blogueiros de Curitiba), o Graffo me perguntou se é verdade que os aprendizes na arte de tatuar utilizam porcos vivos para treinar suas habilidades e que tinha até encontrado fotos. Exclamei que era pura lenda urbana e história acabou tomando outro rumo. Mas a pergunta continuou me perturbando durante o fim de semana todo. Então fui atrás das supostas imagens de tatuadores tatuando porcos. Ei-las:


















Este último é um hog legítimo!

Que fique claro que ainda acho que isso não passa de um hoax. Porque? Porque tatuar faz sujeira. É necessário tirar o excesso de tinta que a agulha não injeta na pele e a área precisa de limpeza constante para que o tatuador possa enxergar o que está fazendo. E nessas fotos está tudo muito limpo, apesar de serem porcos no chiqueiro.
Até que me provem o contrário, vou continuar duvidando da autenticidade dessas imagens.

Filth Pig - Ministry

3 comentários:

  1. O porcão tatuado com as princesas da Disney é uma verdadeira preciosidade.
    Seria a tinta comestível? No caso do suino ir ao forno...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:28 PM

    Tinta de tatuagem é atóxica. Então, é comestível.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:52 AM

    as imagens sao autentiquissimas hehehe
    Os porcos sao obras de um artista belga chamado Win Delvoye
    (por isso ele assina ali numa foto como a logo da Disney)

    e ele nao é tatuador...
    ele tem uma fazenda onde cria esses porcos, so pra tatuar
    E contrata tatuadores pra passarem os desenhos q ele escolhe pro couro do porco.
    A unica coisa q ele tatua é a assinatura dele.

    Os porcos vivos sao uma obra de arte
    Uma obra q come e caga....
    alias ele tem alguma questao mal resolvida com CAGAR pq ele tb tem uma outra obra bem conhecida chamada "cloaca" q é uma maquina de merda....
    e ele vende "cloaca shit" na internet!
    :)

    ResponderExcluir

O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.